CobOnLine

CobOnLine aumenta em 31% o volume de Dividas Recuperadas em março/2017

CobOnLine aumenta em 31% o volume de Dividas Recuperadas em março/2017

CobOnLine aumenta em 31% o volume de Dividas Recuperadas em março/2017

CobOnLine aumentou o volume de dívidas recuperadas em 31% no mês de março, comparando com o mês de fevereiro

O CobOnLine tem se consolidado mês a mês como um dos melhores serviços de recuperação de dívidas do Paraná, levando um serviço essencial especialmente para micro e pequenos empresários. No último mês de março o serviço aumentou em 31% o volume de dívidas recuperadas.  

Quanto ao crescimento do volume recebido, a diretora operacional do CobOnLine, Ana Paula da Cruz, credita ao profissionalismo e empenho dos negociadores que diariamente atuam na localização, contato e negociação com os devedores. “O CobOnLine trabalha com negociadores de alto nível de profissionalismo e o resultado acontece”, diz ela. Outro fator destacado pelo diretor comercial do CobOnLine, Edson J. Araújo Filho, é que “os resultados até aqui geram mais credibilidade aos empresários que usam o CobOnLine, que por sua vez registram mais dívidas no sistema para fazermos a recuperação. É um círculo virtuoso”. 

O CobOnLine é um serviço de recuperação de dívidas, idealizado especialmente para atender micro e pequenas empresas. “A recuperação é importante para qualquer empresa, mas os micro e pequenos empresários não tinham acesso ao serviço porque as grandes empresas de cobrança não viam retorno na carteira de dívidas a receber delas. O CobOnLine muda isso, pois não importa a quantidade de dívidas a receber, todas terão a mesma prioridade na cobrança”, garante Edson. 

O CobOnLine é disponibilizado às empresas em parceria com as Associações Comerciais e Empresariais. As que já tem a parceria podem atestar a satisfação dos assocaidos que utilizam o serviço. Saiba mais aqui.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *