CobOnLine

ACE Toledo renova convênio com o CobOnLine

ACE Toledo renova convênio com o CobOnLine

ACE Toledo renova convênio com o CobOnLine

A ACIT renovou convênio com o CobOnLine e ampliará a cobertura de recuperação de créditos para os associados da cidade.

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) renovou a parceria com o CobOnLine – serviço de recuperação de crédito especializado em cobrança para micro e pequenas empresas.

Atualmente a ACIT tem 92 empresas usuárias do serviço e estava apenas aguardando a renovação do convênio para lançar uma campanha de conscientização e divulgação para os associados, buscando desta forma ampliar a cobertura de recuperação de créditos para as empresas da cidade. A campanha elaborada pela ACIT será multiplataformas e convida os associados a conhecerem o CobOnLine como ferramenta que está transformando a forma como as pequenas e micro empresas lidam com a inadimplência.

Para a Associação Comercial, a renovação do convênio foi importante porque “beneficia o associado, trabalhando para recuperar os valores que ele incluiu no SPC. Os empresários sentem uma enorme dificuldade na cobrança das dividas e o CobOnLine resolve esse problema. Para a Entidade é um produto excelente porque fideliza o associado com um serviço útil e de resultados relativamente rápidos e com baixo investimento”, avalia Douglas Lacerda, coordenador do Serviço de Proteção ao Crédito da ACIT.

Os empresários sentem uma enorme dificuldade na cobrança das dividas e o CobOnLine resolve esse problema. (Douglas Lacerda).

O CobOnLine está presente em 59 entidades no Paraná e atende 890 empresas.

Se sua empresa precisa solucionar os problemas de inadimplência procure sua entidade de Proteção ao Crédito ou entre em contato enviando-nos um e-mail para comercial@cobonline.com.br.

Acit-Cob2

Mídia divulgada pela ACIT aos associados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *