CobOnLine

Campanha “Volta às Compras 2020”

Campanha “Volta às Compras 2020”

                                                                      

                      

A Campanha Volta às Compras tem o objetivo de facilitar as negociações com consumidores, em débito com empresas que utilizam o CobOnLine, para que possam voltar a realizar compras a credito no comércio, especialmente diante da crise atual, já pensando na época mais importante para as vendas – o Natal.

Prazo da Campanha

A campanha será realizada do dia 01 de agosto a 24 de agosto de 2020.

Condições

Serão oferecidas as seguintes condições para os clientes:

                 Parcelas                     Desconto Juros e Multa
À Vista100%
Até 3 parcelas85%
Até 5 parcelas70%
Até 10 parcelas50%

Qualquer condição solicitada pelo cliente que seja diferente das informadas acima serão submetidas à aprovação da empresa credora, via menu Mensagens do sistema.

Honorários

Os honorários de cobrança sobre os valores recebidos serão reduzidos em 15%. Por exemplo: se os honorários atuais são 18% sobre o montante recebido, durante a campanha serão de 15%.

Importante: Para participar da campanha as empresas ficam cientes que não poderão incluir o valor dos honorários no valor final da renegociação feita com o cliente durante o período da campanha. Empresas que usam essa opção atualmente não a terão disponível durante o período da campanha.

Adesão

Para aderir à campanha a empresa associada deverá clicar no botão ACEITO que, à partir do dia 27 de julho de 2020,  estará disponível na janela de avisos quando o sistema CobOnLine for acessado. Ao clicar no botão ACEITO, o sistema disparará uma mensagem para o endereço de e-mail do cadastro da empresa no CobOnLine contendo os dados do operador que deu o “aceite“, data e hora. E imediatamente a empresa será considerada participante da Campanha Volta às Compras

O prazo para a empresa aderir à Campanha Volta às Compras será até o dia 03 de agosto de 2020 e, em razão de divulgação que será feita para os clientes em débitos, a empresa não poderá cancelar sua participação na campanha depois de ter feito a adesão.

Dívidas

Todas as dívidas registradas no sistema como SPC + Cobrança Ativa estarão na campanha. Por isso, se a empresa tem dívidas como Somente SPC e deseja que elas entrem na campanha, deve enviá-las para cobrança ativa pelo menu Administrativo, opção Controle de Registros.  

 Peça de Divulgação (exemplo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *