CobOnLine

CobOnLine recupera 36% mais no 1o. trim/2017

CobOnLine recupera 36% mais no 1o. trim/2017

CobOnLine recupera 36% mais no 1o. trim/2017

O volume de dívidas recuperadas pelo CobOnLine aumentou  em 36% no primeiro trimestre de 2017 em relação ao 4o. trimestre de 2016, revela levantamento.

O levantamento avaliou o volume de recuperação de dívidas em 59 municípios onde o serviço é disponibilizado pelas Associações Comerciais e Empresariais, que juntas tem mais de 800 empresas associadas utilizando o serviço.

O serviço permite a renegociação de dívidas em duas modalidade ou fases:

A primeira fase, também chamada de Renegociação Automática, dá a possibilidade do consumidor que está em débito regularizar suas dívidas através de pagamentos por boletos enviados para seu endereço tão logo a dívida é incluída no CobOnLine, sem intervenção de nenhum negociador. Nessa modalidade houve crescimento de 22% na comparação dos dois períodos. 

A segunda fase é a da Cobrança Ativa, quando negociadores especializados entram em contato com o inadimplente e propõem outras opções para que o consumidor regularize as dividas. No primeiro trimestre a recuperação de dívidas nessa fase cresceu 42%.

Segundo o diretor comercial do CobOnLine, Edson Araújo Filho, o crescimento demostra que o serviço está atingindo seu objetivo, que é trazer para o empresário o dinheiro que está na rua. “Os números mostram que o CobOnLine dá resultado para o empresário. Isto que dizer mais dinheiro no caixa e diminuição da inadimplência”.

O CobOnLine está à disposição do empresário através das Associações Comerciais, CDLs ou Sindicatos do Comércio. Se na sua cidade o serviço ainda não está disponível, entre em contato com a entidade na qual está filiado. 

Bons negócios!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *