CobOnLine

Incluindo uma Dívida no SPC + Cobrança Ativa

Incluindo uma Dívida no SPC + Cobrança Ativa

icone-site-cobonline

Agora você pode incluir uma dívida no CobOnLine e já autorizar  início da Cobrança Ativa.

Acesso o menu Principal e escolha a opção SPC + Cobrança Ativa. Informe os dados da dívida e salve. Assim que a divida for registrada no SPC Brasil o trabalho de cobrança ativa se iniciará imediatamente.

As outras opções de inclusão de registros continuarão disponíveis:

Cadastro de Registro SPC + Renegociação Automática + Cobrança Ativa

Nesta modalidade, as dividas são incluídas no SPC Brasil e os inadimplentes receberão uma proposta de Renegociação Automática com boletos para pagamento da dívida em uma parcela â vista ou parcelada em 3 vezes. Não ocorrendo o aceite da Renegociação Automática a divida é automaticamente enviada para a Cobrança Ativa.

Cadastro de Registro SPC + Renegociação Automática (Boletos)

Nesta modalidade, as dividas são incluídas no SPC Brasil e os inadimplentes receberão uma proposta de Renegociação Automática com boletos para pagamento da dívida em uma parcela â vista ou parcelada em 3 vezes. Mas a dívida não é enviada para Cobrança Ativa em caso de não pagamento. Isso só ocorrerá se o associado fizer o encaminhamento da dívida para a Cobrança Ativa, através do menu Controle de Registros.

Cadastro de Registro Somente SPC

Nesta modalidade, as dividas são incluídas no SPC Brasil sem nenhum outro procedimento adicional. O envio de proposta de Renegociação Automática com boletos e/ou a Cobrança Ativa só se inciarão se o associado fizer o encaminhamento da dívida para a Cobrança Ativa, através do menu Controle de Registros.

Peça mais informações pelo email contato@cobonline.com.br.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *