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ERControl – Sistema de Gestão

ERCONTROL é um sistema desenvolvido especialmente para levar à sua entidade ou empresa de prestação de serviços a completa solução em Gerenciamento de Informações Administrativas e Financeiras, objetivando proporcionar segurança, desempenho e consistência nos processos de gestão.

Controle completo

Com o ERControl é possível realizar controles comerciais, financeiros e orçamentários com Departamentalização através de Centros de Custos.

O ERControl controla as contas a pagar, a receber, movimento de caixa, movimento bancário e faturamento, incluindo os relatórios gerenciais financeiros necessários, com total compatibilidade com o módulo contábil.

  • Cadastro do Plano de Contas e Centrosde Custos;
  • Cadastro de Orçamento Mensal/Anual, porDepartamentos com apresentação de resultado;
  • Cadastro Geral de Clientes,Fornecedores, Funcionários, etc.;
  • Cadastro de Históricos Padrões;
  • Abertura do Exercício Anual e Mensal;
  • Lançamentos;
  • Conciliação e Posição Bancária e Fluxode Caixa;
  • Previsão de Pagamentos;
  • Recebimentos;
  • Relatórios:
  • Balancete;
  • Razões de conta e subconta;
  • Demonstrativo de Resultado;
  • Fluxo de Caixa;
  • Cheques Emitidos (compensados, nãocompensados, etc.);
  • Previsão de Pagamentos;
  • Recebimentos (vencidos, a vencer erecebidos);
  • Posição Bancária;
  • Orçamento;
  • Comparativo Orçado x Realizado

Relatórios Rápidos

Emitir relatórios é fácil e rápido, mas acima de tudo, com informações em layout de fácil compreensão e que dão total visualização dos resultados.

Central de Relacionamento com o Cliente

Gerenciamento dos contatos realizados pelo serviço de Relacionamento e Marketing:

  • Cadastro de Operadoras (atendentes);
  • Distribuição de Clientes (Clientes) por Operadoras automaticamente;
  • Cadastro de Contatos realizados pelas operadoras:
    • Tipo de Contato: Telefone / E-mail /  Fax;
    • Serviço Oferecido;
    • Quantidade Adquirida de cada Serviço pelo Cliente (Cliente ou Não);
    • Tipo do Contato (Ativo = Operadora ligou / Passivo = Cliente Ligou);
    • Contato (pessoa que atendeu a ligação);
    • Se Cliente, cadastrar o código;
    • Confirmação de venda para o Cliente;
    • Campo observações para consulta sobre o contato realizado (forma de pagamento, etc.)
  • Agendamento de Retorno de Ligações:
    • Data para retorno;
    • Motivo / Assunto;
    • Cliente;
  • Envio de E-mails;
  • Relatórios;

Peça um orçamento ou entre em contato: 44-3268-4458 ou comercial@cobonline.com.br